PRIMEIRO DIA DO BERAKÁ É UM SUCESSO


PRIMEIRO DIA DO BERAKÁ É UM SUCESSO

 

Em sua 22ª edição, o primeiro dia do Beraká já é um evento abençoado. O Recinto de Exposições ficou lotado neste sábado, cheio de muita animação, louvor e bençãos.

Logo após a missa aconteceram os shows da Missão Latria, Missão Manancial, Trilhos do céu e Arkanjos. Aparecido Santana, coordenador regional da Renovação Carismática Católica, pregou ao lado da atração internacional, Johnny Bertucci, coordenador nacional da RCC nos Estados Unidos. Momento de muito louvor e adoração, colocando em foco o tema do Beraká deste ano: Recebe o Espirito Santo. “Meus irmãos, vamos abrir o coração para o Espírito Santo”, pediu Johnny durante a pregação. Outro momento importante na pregação foi a comemoração dos 50 anos da Renovação Carismática Católica. Finalizando o primeiro dia de evento Frei Gilson e a Banda Arkanjos emocionaram os fiéis.

Além de todas essas atividades é importante ressaltar o  Berakázinho, que é um  espaço reservado para a evangelização para as crianças, uma forma de proporcionar aos pais uma melhor oportunidade de aproveitar  este momento de graça para toda a família.


A palavra Beraká tem sua origem na referência bíblica de 2Cr. 20,26, e significa “Vale de bênçãos”. O objetivo principal do Beraká é resgatar o valor e a dignidade da vida humana, levando os participantes a dar um sentido novo em suas vidas, redescobrindo o amor incondicional e pessoal de Deus. Para que isso aconteça, promovemos a evangelização através de músicas cristãs, pregações e momentos de oração, alcançando, desta forma, cada coração dos filhos de Deus.

A entrada do Beraká é gratuita, mas quem quiser e puder pode ajudar com 1 kg de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão distribuídos pelo Ministério da Promoção Humana, da Renovação Carismática Católica, a famílias carentes assistidas.

 

Serviço:

Beraká

Local: Recinto de Exposições de São José do Rio Preto

Data: 8 e 9 de Julho

Entrada: 1Kg de alimento não perecível

Mais informações através do telefone (17) 3235-7320 ou pelo faceebok Beraká.

 

 

Jennifer Lima

Vanessa Mauri Campetti

Assessoria de Comunicação